OAB Varginha marca presença no projeto itinerante “OAB das Minas” em Boa Esperança

OAB Varginha marca presença no projeto itinerante “OAB das Minas” em Boa Esperança

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Varginha esteve representada no evento “OAB das Minas – Circuito Itinerante”, promovido pela Comissão Estadual das Mulheres Advogadas da OAB Minas, realizado no último dia 13 de março de 2026, no município de Boa Esperança/MG.

Na ocasião, participaram o Presidente licenciado da OAB Varginha, Dr. Guilherme Maia, e o Secretário-Geral, Dr. Daniel Brandão e a Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Varginha, Dra. Sônia Helena de Paula Ramos. reforçando o compromisso da Subseção com o fortalecimento da advocacia e, especialmente, com a valorização da mulher advogada em todo o Estado.

O projeto “OAB das Minas” percorre diversas regiões de Minas Gerais, levando iniciativas da Seccional, promovendo integração entre as subseções e fomentando o protagonismo feminino na advocacia mineira. Mais do que um evento, trata-se de um importante movimento de escuta, conexão e valorização das profissionais do Direito.

A OAB Varginha agradece, de forma especial, o convite encaminhado pela Presidente da Subseção de Boa Esperança, Dra. Gisa de Lara Ferreira Carvalho, destacando a relevância da união entre as subseções para o fortalecimento da classe.

A participação no evento reafirma o compromisso da OAB Varginha com uma advocacia cada vez mais inclusiva, representativa e fortalecida.

A OAB Varginha parabeniza, ainda, as advogadas diretoras da Comissão da Mulher Advogada da OAB Minas (CMA) presentes no evento, Dra. Taciana de Faria e Dra. Brenda Torres, pela condução dos trabalhos e pelas importantes reflexões promovidas ao longo do encontro.

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *