Curso de oratória abrilhanta o mês da advocacia

Curso de oratória abrilhanta o mês da advocacia

Foi realizado nos dias 22 e 23 de agosto, no auditório da OAB Varginha, um Curso de Oratória ministrado pelo Professor Rivo Assis.

O evento contou com vasto conteúdo, capacitando os participantes com um método fácil, prático e objetivo para o sucesso na realização de apresentações e palestras.

Com rico material para as pessoas que buscam conhecimento para falar bem em público, o palestrante Rivo Assis, portador de grande experiência na área, seguindo a um passo a passo, mostrou a importância das comunicação para o crescimento gradativo em qualquer área, inclusive para alavancar carreiras.

O curso contou com o tripé indispensável para o sucesso: Destravar os bloqueios emocionais, saber utilizar os instrumentos da fala e entender a teoria da comunicação.

O Mês da Advocacia veio permeado de grandes palestras, congresso, cursos… O mês ainda não terminou, ainda teremos eventos de grande importância para a advocacia local.

Alexandre Prado, Presidente da OAB Varginha agradeceu a organização do Curso de Oratória na Vigésima Subseção e ressaltou a importância de conteúdos direcionados para a comunicação, visto a importância dela no dia a dia do advogado.

Continue prestigiando os eventos que a OAB Varginha preparou para o Mês das Advocacia: https://bit.ly/3vq7KRn

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *