Importante Palestra ministrada pela Receita Federal lota o auditório da OAB Varginha

A Delegacia da Receita Federal de Varginha, em parceria com a OAB Varginha, realizou, na manhã desta sexta-feira (11) uma palestra sobre Recuperação de Créditos Tributários: Possibilidades, Fraudes e Vedações.

A Palestra foi ministrada pelo Dr. André Luis dos Reis, Auditor Fiscal e Chefe da Equipe Regional de Fiscalização de Pessoas Jurídicas da Receita Federal em Uberlândia, contando com a presença do Delegado da Receita Federal em Varginha, Dr. Eduardo Antônio Costa.

Estiveram presentes, representando a Diretoria da Subseção, a Vice-Presidente da Subseção, Dra. Shirley dos Reis Teodoro e o Presidente da Comissão de Direito Tributário, Dr. Daniel Reis Naves.

O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, justificou sua ausência, em virtude de viagem institucional e agradeceu a parceria firmada entre a Delegacia da Receita Federal de Varginha e a Subseção, destacando que outros eventos serão realizados através dessa parceria.