Renata Porcel assumiu a Presidência da Comissão de Direito Médico da OAB Varginha no Dia Internacional da Mulher

Renata Porcel assumiu a Presidência da Comissão de Direito Médico da OAB Varginha no Dia Internacional da Mulher

No último dia 8 de março, a advogada Renata Porcel foi nomeada como Presidente da Comissão de Direito Médico da OAB Varginha.

A nomeação foi efetivada pelo Presidente das OAB Varginha, Alexandre Prado, que desejou uma gestão marcada pelo sucesso e pela implementação de eventos relacionados à Comissão, visando o crescimento profissional dos advogados e advogadas que militam nessa área.

Renata Porcel é uma profissional renomada na área do Direito Médico, com vasta experiência em casos complexos que envolvem responsabilidade civil, erro médico, e ética profissional. Sua nomeação para liderar a Comissão de Direito Médico da OAB Varginha foi muito bem recebida pelos membros da comunidade jurídica local, que enxergam nela uma líder competente e dedicada.

A Comissão de Direito Médico tem como objetivos principais discutir questões relevantes relacionadas à ética médica, responsabilidade civil e penal dos profissionais da área da saúde. Além disso, a Comissão tem como missão promover a formação e aperfeiçoamento dos advogados que atuam nessa área, por meio de eventos, cursos, palestras e outras iniciativas.

Com a nomeação a expectativa é que a instituição possa ampliar suas atividades e fortalecer a sua presença na comunidade jurídica local.

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *