Palestra: A importância de ser Mulher

A Comissão Contra Violência Doméstica da OAB – Subseção Varginha promove palestra imperdível com o tema: A importância de ser Mulher.

Dia 07 de Março – 15h

Local: Hospital Regional – Av. Rui Barbosa, 158 – Centro

Advogada formada pela Fadiva em 2008, atuante na área das Famílias, Delegada de Prerrogativas do Estado de Minas Gerais, Presidente da Comissão de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar, Vice-Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Varginha, Membro atuante na Comissão da Mulher Advogada da OAV Varginha, Ex Presidente da Comissão da Criança e do Adolescente – Triênio 2019/2021, Vice-Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente, atuante no desenvolvimento de políticas públicas em defesa da menina, da mulher e da mulher idosa, voluntariamente, Advogada do Núcleo de Capacitação para a Paz (NUCAP), além de ser Pós Graduada em Processo Civil e Direito Trabalhista pela Faculdade Cenecista de Varginha e atualmente no 8º período e Ciências Contábeis no Grupo Unis.