Sessão Solene de entrega de carteiras será realizada pela OAB Varginha

Será realizada no dia 13/07/2022, às 18h30min, a entrega de carteiras aos novos advogados (as) inscritos (as) na Vigésima Subseção.

A sessão ocorrerá nas dependências do Auditório da OAB Varginha, localizado à Av. Presidente Evaristo Soares, 20 – Vila Pinto.

Contaremos com a presença do Dr. Gilmar Dias Machado, Formado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, pós graduado pela Universidade Federal de Tocantins. Delegado de Polícia Federal aposentado, tendo instalado a Delegacia de Polícia Federal em Varginha em Abril/2000. Membro do conselho diretor da APAC/Varginha e vice-presidente do Conselho da Comunidade de Varginha. Conselheiro da Vigésima Subseção da OAB/Varginha, como paraninfo da sessão.

Participe! A sua presença é muito importante para nós!