Mais uma grande conquista para a advocacia local

A Vigésima Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais, após vários anos de dedicação e trabalho, conseguiu a liberação da instalação da Turma Regional do TED do Sul de Minas – Varginha/MG.

Para comemorar essa importante conquista a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais e a Subseção de Varginha – MG têm a honra de convidar Vossa Excelência para a “Sessão Solene de Posse dos membros da Turma Regional do TED do Sul de Minas – Varginha/MG”.

A Solenidade será presidida pelo Dr. Donaldo José de Almeida, Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/MG.

O evento será realizado no dia 18 de Agosto de 2022, às 16h, no auditório da 20ª Subseção da OAB/MG, na Av. Presidente Evaristo Soares, 20 – Vila Pinto, Varginha/MG.

A Diretoria da OAB Varginha continua o trabalho em prol da advocacia local. O sucesso só é conquistado com planejamento, entusiasmo e a certeza que estamos no caminho certo, priorizando o bem-estar dos (as) advogados (as) varginhenses. Fomos eleitos para isso e vamos continuar a ultrapassar as barreiras para brindarmos juntos todas as realizações.
Participe conosco dessa instalação. Sua presença é indispensável.