OAB Varginha Recebeu a Visita do Dr. Felipe Laranjo, 2º Vice-Presidente do TED/OAB-MG

No último dia 6 de março, a OAB Varginha teve a honra de receber o Dr. Felipe Laranjo, 2º Vice-Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais (TED/OAB-MG). Este encontro representou uma oportunidade valiosa para discutir e esclarecer questões relacionadas aos processos disciplinares, tanto no âmbito do TED quanto no Conselho de Ética e Disciplina (CED).

A presença do Dr. Felipe Laranjo foi um marco para os participantes da reunião, proporcionando um momento único de troca de experiências e conhecimentos sobre os procedimentos processuais relacionados à ética e à disciplina profissional dos advogados. Este foi um espaço onde pudemos não apenas sanar dúvidas, mas também fortalecer os laços de colaboração e aprendizado mútuo entre os membros da advocacia local.

A reunião foi um ambiente de diálogo construtivo, onde foram abordadas questões relevantes para a prática jurídica ética e responsável.

A OAB Varginha agradece ao Dr. Felipe Laranjo por sua disponibilidade em compartilhar seu conhecimento e experiência conosco. Sua presença demonstrou o compromisso da Ordem em promover a formação contínua e o aprimoramento profissional de seus membros, contribuindo assim para a construção de uma advocacia mais ética, transparente e comprometida com os princípios fundamentais da justiça.

Todos os participantes aproveitaram essa oportunidade única de aprender e colaborar para o fortalecimento da classe profissional.