Presidente da Subseção indica Advogadas para comporem o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher do Município de Varginha – CMDM

O CMDM, atualmente é Presidido pela DD. Thalita Lemoigne de Rezende, que conduz com maestria os trabalhos daquele Conselho.

As Advogadas indicadas pelo Presidente da Subseção foram: Dra. Thalita Lemoigne de Rezende, atual Presidente do CMDM; Dra. Luciane Ferreira e Souza, Presidente da Comissão Contra a Violência Doméstica da Subseção e Dra. Paula Eugênio de Souza, Vice-Presidente da Comissão Contra a Violência Doméstica e Subdelegada da CAA/MG – Unidade Varginha.

O Presidente da Subseção ressalta que a indicação das I. Colegas se deu pelo trabalho desempenhado pelas DD. em prol da Advocacia e do Município de Varginha. Destaca ainda que a CMDM estará bem assistida tendo em sua Diretoria as brilhantes Advogadas que, trabalham diuturnamente em prol das Mulheres de nossa Cidade.

Confira através do link: http://bit.ly/3hYDycf