Delegado-Chefe da Polícia Federal de Varginha participa de reunião na OAB Varginha

O Presidente da OAB Varginha, Dr. Alexandre Prado e o Conselheiro Subseccional, Dr. Gilmar Dias Machado, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (19) com o Delegado-Chefe da Polícia Federal de Varginha, Dr. Joaquim Cláudio Figueiredo Mesquita.

O produtivo encontro de interesse institucional reafirma os laços entre as instituições, ratificando a harmonia no trabalho desenvolvido pelas entidades.

O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, agradeceu a presença do Delegado-Chefe da Polícia Federal, Dr. Joaquim Cláudio, desejando um ano profícuo, permeado de conquistas e grandes realizações.