Vice-presidente e Ouvidor da OAB Varginha se reúnem com representantes da CEF

Na manhã desta terça-feira (11), a Vice-Presidente da Subseção, Dra. Shirley dos Reis Teodoro e o Ouvidor, Dr. Cláudio Miranda, estiveram reunidos com os representantes da Caixa Econômica Federal.

O produtivo encontro de interesse institucional teve por objetivo obter melhorias na relação entre a Advocacia e a Instituição.

A Vice-Presidente da Subseção, Dra. Shirley Teodoro e o Ouvidor, Dr. Cláudio Miranda agradecem a disponibilidade da Caixa Econômica Federal em enviar os seus representantes para analisar as demandas de nossa Advocacia e destacando que esta é apenas mais uma das ações que estão sendo realizadas pela Instituição em prol da Classe.